sábado, 27 de Abril de 2024  16:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-04-2013

Aveiro: Beira-Mar prepara acção judicial contra Majid Pishiar



O Beira-Mar está a ultimar uma acção judicial contra Majid Pishiar alegando que o dono da SAD se encontra em incumprimento relativamente à liquidação do passivo do clube, que nesta altura se situa em cerca de 2,4 milhões de euros. O processo, sabe o Diário de Aveiro, está a ser conduzido pelo advogado Pedro Pires da Rosa, que ontem não quis prestar declarações. A acção contra o investidor iraniano poderá ser desencadeada já nos próximos dias em Aveiro ou na Suíça.
António Regala, presidente do clube, confirmou o recurso aos tribunais. Este processo poderá ditar a saída de Pishiar da SAD, obrigando a encontrar novos parceiros. A participação do Beira-Mar no capital da sociedade não pode exceder os 40 por cento; o restante teria de ser adquirido por novos investidores.
Segundo o dirigente, o clube não tem notícia de interessados locais em entrar na SAD. Poderá haver, no entanto, investidores de fora.
António Regala lamenta a lentidão de Pishiar no pagamento do passivo e o “afastamento cada vez maior” do iraniano em relação à vida do Beira-Mar. “A SAD não tem um rosto visível e que a dirija”, avalia.
Em Março, no dia do Beira-Mar-Benfica, António Regala propôs a Pishiar uma solução que poderia passar por mudanças na propriedade da SAD, incluindo o abandono do empresário iraniano. O dono da sociedade, porém, nunca respondeu. “Perante o seu silêncio, não temos outra hipótese a não ser recorrer ao tribunal, o que não queríamos fazer”, disse o líder do clube.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®